Marketing para mecanismos de busca:
como fazer seu site aparecer nas pesquisas
Ter um site bem feito é importante, mas, se ele não for encontrado pelo seu público-alvo, dificilmente será uma fonte de conversões e vendas. Ainda bem que existe o Search Engine Marketing (SEM). Esse conjunto de estratégias permite que seu site seja encontrado pelo seu público-alvo e pode levar você ao topo do Google.
Search Engine Marketing (SEM, ou marketing para os mecanismos de busca) consiste em estratégias que têm um objetivo comum: otimizar sites para colocá-los mais perto do topo das páginas de resultados em buscadores como Google, Bing, dentre outros. Isso pode ocorrer de forma orgânica ou paga. O SEM costuma ser dividido em outras duas estratégias: Search Engine Optimization (SEO) e links patrocinados (Google Ads / Bing Ads).
A otimização de sites (ou “Search Engine optimization”, SEO) resume-se em técnicas que visam deixar seu site preparado para o reconhecimento dos motores de busca. O conteúdo do site será trabalhado pensando especialmente em estratégias que irão facilitar a leitura pela Google e demais buscadores, com palavras-chave previamente definidas e a correta aplicação no site para deixar seu conteúdo relevante fará com que seu site otimizado com SEO fique melhor posicionado.
Quer saber mais sobre SEM e SEO? Veja nossos planos.
Planos
Planos especialmente feitos para o porte de sua empresa!
Sua empresa precisa de marketing e comunicação, e isso tem que ser simples, direto, sofisticado e principalmente, trazer resultados.
A Alliancee está preparada para fazer sua empresa crescer.